GRATUITO: Festival Mais Diversidade traz Cultura LGBT+ em Atibaia neste sábado

O Festival Mais Diversidade, que acontece em Atibaia no dia 11 de janeiro, promete uma noite de música, arte e representatividade LGBTQIAP+, com shows, DJs e performances, celebrando o Dia Nacional da Visibilidade Trans e unindo coletivos pela causa da diversidade.

Neste sábado, 11 de janeiro, Atibaia será palco da segunda edição do Festival Mais Diversidade, um evento gratuito e de grande importância para a comunidade LGBTQIAP+. Com uma programação vibrante, o festival celebrará o Dia Nacional da Visibilidade Trans e promete agitar a cidade com uma noite recheada de música, arte e cultura, promovendo representatividade e inclusão para todos.

A festa, organizada de forma independente pela Festa Aceita, tem se consolidado como um dos maiores eventos em prol da comunidade LGBTQIAP+ da região, e desta vez, traz um line-up ainda mais diversificado.
A partir das 21 horas, o evento terá início com uma recepção calorosa de Gabriela Ganancio, hostess da noite. No line-up, djs iniciatiantes revezam a cabine com grandes nomes da cena. Enquanto o palco é ocupado por shows de drags e música ao vivo.

Destaque para o encerramento do evento com sets de músicas eletrônicas do dj convidado Glauber Martins e do residente da Festa Aceita Ronaldo Lima. Outros ritmos como pop, funk e brasilidades estarão nos sets dos djs Sergio Passareli, Freitas e Braiam. Já o set da dj Hayana conta com performance drag de Fran Macedo e Mya Minogue.
Além das apresentações na pista da Casa Garden, a cantora Vitória Moretini, com 25 anos e uma paixão pelo samba e MPB, se apresenta no palco da área externa, levando sua interpretação única de artistas como Liniker, Alessandra Leão e Os Garotins. Seu repertório promete emocionar o público com a autenticidade e a riqueza da música popular brasileira.

O evento também se destaca pela presença de todos os coletivos em prol da diversidade, que pela primeira vez se unem em uma ação conjunta para promover os direitos e a visibilidade da comunidade LGBTQIAP+. Participam do festival os coletivos Ancorades (Campinas), Coletivo Janaina Dutra (Bragança Paulista), Coletivo LGBT de Extrema (MG) e Coletivo Pajuba (Atibaia), todos unidos pela causa da diversidade e inclusão.

Além de ser uma celebração da visibilidade trans, o Festival Mais Diversidade reforça a importância da união entre diferentes grupos para promover um espaço seguro e acolhedor para todos. O evento tem o apoio de Dan Films e Casa Garden, conta com praça de alimentação e os ingressos gratuitos podem ser retirados no site oficial www.aceitafesta.com.br/festival

Adicionar aos favoritos o Link permanente.