Donald Trump declarou guerra aberta à loucura transgênero, dizendo que existem apenas dois gêneros

Falando em um evento para jovens conservadores em Phoenix, Arizona, Trump prometeu reprimir os transgêneros. As questões transgênero se tornaram um tópico quente na política dos EUA. O presidente eleito dos EUA também deve proibir todos os transgêneros de servir nas forças armadas.

O presidente eleito dos EUA, Donald Trump, fez um extenso discurso no domingo que ele chamou de “pequena prévia da revolução do senso comum” que sua administração trará. Ele prometeu fechar as fronteiras do país, acabar com as regulamentações federais, reduzir impostos, processar seus rivais, “parar o woke” e “acabar com a loucura transgênero”. Em um discurso de 90 minutos em uma conferência conservadora em Phoenix, o Sr. Trump ofereceu uma visão triunfante de sua vitória eleitoral e prometeu que uma nova “era de ouro na América” ​​havia começado. O presidente eleito atacou repetidamente as pessoas transgênero para o deleite do público, que rugiu com aprovação.
Trump promete acabar com a “loucura transgênero” Donald Trump disse que com um golpe de caneta, “nós vamos acabar com a loucura transgênero” e a mutilação de crianças, uma referência aparente à cirurgia de afirmação de gênero. “Assinarei ordens executivas para acabar com a mutilação sexual infantil, tirar transgêneros das forças armadas e de nossas escolas de ensino fundamental, médio e superior”, disse o presidente eleito em um evento para jovens conservadores em Phoenix, Arizona.
Ele também prometeu “manter os homens fora dos esportes femininos”, acrescentando que “será a política oficial do governo dos Estados Unidos que existam apenas dois gêneros, masculino e feminino”. “Nós manteremos os homens fora dos esportes femininos”, ele disse. Ele acrescentou que “será a política dos Estados Unidos que existam apenas dois gêneros: homens e mulheres”.

“Vamos parar o woke”, ele prometeu, referindo-se a tais iniciativas com um palavrão. Trump prometeu “parar a loucura transgênero” desde o primeiro dia de sua presidência, enquanto os republicanos, prontos para controlar as duas câmaras do Congresso e a Casa Branca, continuam sua pressão contra os direitos LGBTQ. Questões transgênero – Um tópico quente nos EUA As questões transgênero têm agitado a política dos EUA nos últimos anos, enquanto os estados controlados por democratas e republicanos se movem em direções opostas em relação à política.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.