Jojo Todynho é chamada de “aproveitadora” pela comunidade LGBT.

Depois de aparecer em uma foto com Michelle Bolsonaro, esposa do ex-presidente da República Jair Bolsonaro, Jojo Todynho provocou uma revolta na comunidade LGBTQIAPN+. No registro, a cantora está prestando apoio ao médico João Branco, que é casado com uma de suas amigas mais próximas, Renata Branco. Ele é candidato do Partido Liberal (PL) a vereador pelo estado do Rio de Janeiro.

Logo, as críticas ao posicionamento político de Jojo se espalharam pela internet. Ela foi acusada de ter o desejo de promover a causa. Uma internauta comentou: “Ela está se mostrando uma grande aproveitadora”.

Todynho usou o Instagram para expressar seu descontentamento e anunciou sua retirada do ar do videoclipe de seu sucesso Arrasou Viado, que honra a comunidade LGBTQIAPN+, além de remover a música das redes sociais.

Viado, nós lançamos Arrasou. E eu, com a bandeira do movimento na mão, pedi respeito, porque todos nós merecemos respeito, independentemente de nossa classe social ou das decisões que tomamos sobre nossas vidas. No vídeo, ele disse: “Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas todos devem respeitar e é por isso que vou pedir suspensão na segunda-feira.”

A ex-Fazenda afirmou que “Em momento algum quis me aproveitar da comunidade, de bandeira, nunca me aproveitei de ninguém, porque se eu me aproveitasse das pessoas eu estava além do que eu estou hoje”.

Finalmente, Jojo Todynho ficou irritado e disse que as pessoas esperavam muito dela. Concluiu dizendo: “Se alguém colocou expectativa em mim, isso é problema dela, não meu.”

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.