Simone Biles e Jordan Chiles se curvaram diante de Rebeca Andrade no pódio

Simone Biles levou a medalha de prata na competição de solo de ginástica das Olimpíadas de Paris. Biles foi a vice-campeã, atrás da brasileira Rebeca Andrade. Biles e Andrade pareciam estar lutando pelo primeiro lugar em quase todos os eventos de ginástica nos jogos de 2024.
Biles e a equipe dos EUA levaram o ouro no individual geral, enquanto Andrade e o Brasil ganharam o bronze. Biles ganhou o ouro no individual geral e no salto, com Andrade levando a prata. Finalmente, no exercício de solo, Andrade conquistou o ouro e Biles sabia disso.
Enquanto esperava sua pontuação, Biles podia ser ouvida dizendo: “Acho que Rebeca conseguiu essa”. Como de costume, ela estava certa. Depois que a pontuação de Biles foi anunciada, ela foi parabenizar Andrade. Biles e Jordan Chiles, que ganharam o bronze, deram um passo adiante no pódio, curvando-se para Andrade enquanto ela subia para receber sua medalha.

Apesar da competição intensa e sustentada, Biles e Andrade fizeram uma demonstração incrível de espírito esportivo durante as Olimpíadas. Eles estavam sempre se encorajando e eram vistos frequentemente compartilhando gentilezas. Apenas uma grande demonstração de espírito esportivo no mais alto nível do esporte. ATUALIZAÇÃO: Foi ideia de Chiles e Biles ficou feliz em fazê-la.
Matéria Original em Inglês

Adicionar aos favoritos o Link permanente.