Reino Unido, apesar dos enormes desafios empresas LGBTQ+ contribuem com mais de 106 bilhões para a economia

Com base na maior pesquisa já feita com empreendedores LGBTQ+ do Reino Unido Foco do setor em tecnologia, fintech, biotecnologia e sustentabilidade.

Os desafios incluem problemas de divulgação, discriminação e dúvidas.

LONDRES, 28 de outubro de 2024 /PRNewswire/ — Em parceria com a OutBritain, a primeira câmara de comércio LGBTQ+ do Reino Unido, a Open Political Economy Network (OPEN), think tank líder com foco em diversidade e tecnologia, lançou hoje seu relatório LGBTQ+ Businesses Count, que examina a contribuição, os desafios e as características dos empreendedores LGBTQ+ em todo o Reino Unido. Na ausência de dados oficiais do Reino Unido sobre empresas LGBTQ+, este relatório pioneiro apresenta os resultados da maior pesquisa já feita com empreendedores LGBTQ+ no Reino Unido.

O relatório, patrocinado pela Accenture, Dow e Goldman Sachs, estima que há pelo menos 250.000 empresas LGBTQ+ no Reino Unido, que empregam pelo menos 750.000 pessoas, muitas delas LGBTQ+, e têm um faturamento combinado de pelo menos £ 106 bilhões. O maior negócio fundado por um empreendedor LGBTQ+ que o relatório identifica é a Global Media and Entertainment, dona da Heart, Capital, LBC e muitas outras estações de rádio, cujo fundador e CEO Ashley Tabor-King é abertamente gay. A maioria dos empreendedores LGBTQ+ na pesquisa do relatório apontou desafios específicos que enfrentaram nos negócios por serem LGBTQ+. O mais prevalente foi a dúvida, seguido por problemas de divulgação, principalmente perguntas invasivas ou inapropriadas e falta de modelos. Em seguida, vieram a discriminação e a desconexão das redes empresariais tradicionais.

Philippe Legrain, fundador da OPEN e principal autor do relatório, disse: “Embora o Reino Unido tenha feito um enorme progresso no combate às injustiças legais e preconceitos sociais contra pessoas LGBTQ+, o passado deixa cicatrizes. Além disso, os negócios tendem a ficar para trás da sociedade como um todo em sua aceitação de pessoas LGBTQ+; entre os executivos-chefes das principais empresas do FTSE 100, apenas um é abertamente gay. Portanto, é extremamente importante documentar tanto a contribuição quanto os desafios dos empreendedores LGBTQ+ no Reino Unido, e é por isso que produzimos este relatório como um chamado à ação para o governo, organizações empresariais tradicionais e grandes corporações.” Matt Dabrowski, fundador da OutBritain, disse: “A OutBritain se tornou um farol no cenário empresarial do Reino Unido, demonstrando como a diversidade não é apenas um slogan, mas um catalisador potente para mudanças sem precedentes.
Apoiar empresas LGBTQ+ e integrá-las perfeitamente ao ecossistema econômico global está no cerne da nossa organização. Este relatório não apenas celebra as contribuições vibrantes e dinâmicas que nossa comunidade faz para a economia do Reino Unido, mas, mais importante, nos permitirá focar e alinhar nossos esforços para impulsionar uma economia do Reino Unido mais justa e diversa, onde empreendedores e empresas LGBTQ+ tenham representação justa e a oportunidade de prosperar.”
NOTAS AOS EDITORES SOBRE O RELATÓRIO #LGBTQ BusinessesCount O relatório é baseado em uma pesquisa on-line com 1.517 fundadores e proprietários de empresas LGBTQ+ autoidentificados, conduzida entre janeiro e maio de 2024.
SOBRE A OUTBRITAIN A OutBritain, a primeira câmara de comércio LGBTQ+ do Reino Unido, conecta, apoia e expande a comunidade empresarial LGBTQ+ do Reino Unido, ao mesmo tempo em que a conecta com o resto do mundo. SOBRE A OPEN @open2progress A OPEN é um think tank internacional que se concentra em diversidade e outras questões de abertura. Seus relatórios anteriores incluem Minority Businesses Matter: The Contribution and Challenges of Ethnic Minority Businesses in the UK.
AVISO LEGAL A OPEN agradece o apoio financeiro dos patrocinadores deste relatório, Accenture, Dow e Goldman Sachs. Ao mesmo tempo, o conteúdo, palavras, opiniões e visões são exclusivamente seus e não refletem necessariamente as visões institucionais dos patrocinadores ou de qualquer um de seus afiliados.
CONTATOS DE IMPRENSA [email protected]
Matéria Original em Inglês
Adicionar aos favoritos o Link permanente.