Madonna compartilha homenagem ao seu irmão Christopher Ciccone após sua morte

Madonna compartilhou uma homenagem emocional ao seu falecido irmão Christopher Ciccone, a quem ela chamou de “visionário” que “dançou pela loucura” da vida ao lado dela. Ciccone morreu em 4 de outubro aos 63 anos, disse um representante do artista e designer de interiores à People Magazine.

Em 6 de outubro, a superestrela pop foi ao Instagram para comemorar a vida de seu amado irmão, que ela lembrava como “o ser humano mais próximo de mim por tanto tempo”. Ela postou uma série de fotos dela e de Ciccone ao longo dos anos. Madonna escreveu: “É difícil explicar nosso vínculo. Mas ele surgiu de um entendimento de que éramos diferentes e que a sociedade iria nos dar trabalho por não seguirmos o status quo. “Nós pegamos as mãos um do outro e dançamos pela loucura da nossa infância. Na verdade, a dança era uma espécie de supercola que nos mantinha unidos. Descobrir a dança em nossa pequena cidade do Centro-Oeste me salvou e então meu irmão apareceu, e isso o salvou também”, disse ela.

A estrela observou que sua professora de balé “criou um espaço seguro para meu irmão ser gay” antes que ele “finalmente tivesse coragem” de segui-la para Nova York para se tornar um dançarino. “E novamente nós pegamos as mãos um do outro, e dançamos pela loucura da cidade de Nova York! Nós devoramos arte, música e filmes como animais famintos, estávamos no epicentro de todas essas coisas explodindo.

“Nós dançamos na loucura da epidemia de AIDS. Fomos a funerais e choramos, e fomos dançar. Nós dançamos juntos no palco no começo da minha carreira e, eventualmente, ele se tornou o diretor criativo de muitas turnês. Quando se tratava de bom gosto, meu irmão era o Papa, e você tinha que beijar o anel para receber sua bênção”, ela lembrou. “Nós desafiamos a Igreja Católica Romana, a Polícia, a Maioria Moral e todas as figuras de Autoridade que atrapalhavam a liberdade artística”, ela continuou. “Meu irmão estava bem ao meu lado.”
Adicionar aos favoritos o Link permanente.