Entre holofotes e ameaças: thriller aquiliano no coração do Oscar traz romance e suspense em alto nível

Hollywood nunca dorme, e a temporada de premiações pode ser mais perigosa do que parece.

Em “Uma Estrela Para Chamar de Minha”, escrito por Thiago Oli, o ator Theodore Lang-Evans, queridinho da indústria, vê sua vida virar de cabeça para baixo quando um stalker ameaça sua segurança. A solução? Archibald Smith, um guarda-costas que não faz questão de esconder sua antipatia por ele. Mas entre perseguições e investigações, sentimentos enterrados há anos começam a ressurgir.  O livro é uma sugestão para quem já quer entrar no clima da maior premiação do cinema e já está disponível na plataforma Amazon e pelo sistema de assinaturas Kindle Unlimited (KU).

 

Repleto de tensão, desejo e reviravoltas, o livro entrega uma história arrebatadora de amor e sobrevivência, com um casal queer em meio ao brilho (e à escuridão) de Hollywood. “Vemos um protagonista que passa pelos desafios de uma campanha para o Oscar, mas esta é apenas uma camada da história. Por trás deste sonho, há a dedicação, a exaustão e as barreiras que um ator LGBT e multiétnico pode enfrentar em uma premiação que ainda desliza quando o assunto é inclusão”, destaca Oli.

 

Fruto de muita pesquisa, o enredo traz curiosidades reais sobre a temporada de premiações. Começando pelo Globo de Ouro, passando pelo Critics’ Choice, BAFTA e SAG Awards, até chegar no Oscar. “A história é um prato cheio para os amantes de cinema e romance”, comenta o autor. Os leitores concordam.

 

“Simplesmente perfeito do começo ao fim. No momento que comecei não consegui largar até terminar”, comentou a leitora Thayná Nunes. “Quando vi eu já tinha terminado as 525 páginas, e sabe o que estou sentindo? Uma alegria sem igual, estou com o coração quentinho, com o gostinho de quero mais – muito mais tá?”, recomendou outra pessoa leitora em sua avaliação pública.

 

“Tenho recebido muitas mensagens de leitores comparando a trajetória de Theodore com o caminho que Fernanda Torres tem feito na temporada de premiações. A começar pelos dois serem protagonistas de um filme chamado ‘Ainda Estou Aqui’ (o nome de um conto que escrevi em 2020 e que será lançado no próximo ano). Os dois são filhos de atores renomados e também venceram a Palma de Ouro do Festival de Cannes. Ambos são carismáticos e muito amados pelo público, então a identificação tem acontecido com frequência”, ressalta o escritor.

Sobre o escritor:

Paulista, libriano e formado em Relações Públicas, Thiago Oli é um ex-livreiro apaixonado por brigadeiro, cinema, livros e pela arte de contar histórias. “Uma Estrela Para Chamar de Minha” é o seu romance de estreia.

 

Saiba mais aqui:

https://amzn.to/48jsz38

Adicionar aos favoritos o Link permanente.