A estrela de Game of Thrones, Emilia Clarke, achou a cena “levemente lésbica” a mais estranha de filmar

A atriz de Game of Thrones, Emilia Clarke, admitiu que uma cena “levemente lésbica” na série foi uma das mais estranhas para ela filmar. A atriz de 38 anos, que interpretou Daenerys Targaryen na série de sucesso da HBO, admitiu anteriormente que a quantidade de nudez necessária para seu papel em Game of Thrones a deixou desconfortável.

Mas uma das primeiras cenas que ela sentiu que era difícil de filmar envolveu um momento íntimo entre sua personagem e a criada Doreah, interpretada pela ex-estrela de Hollyoaks Roxanne McKee. “Curiosamente, a cena mais estranha para mim filmar foi a cena levemente lésbica com Roxanne”, ela disse. A cena, que acontece durante os primeiros dias do casamento de Targaryen com Khal Drogo, interpretado por Jason Momoa, vê a criada lhe ensinar a arte da sedução.

Clarke disse à DigitalSpy que não tinha certeza de como sua personagem se sentiria naquele momento, o que tornou as coisas ainda mais complicadas. “Não sei por que, acho que porque Dany achou complicado”, disse ela. “Obviamente, nas cenas mais fortes, Dany teve que adotar uma mentalidade diferente para tentar escapar, então eu também fiz isso, enquanto com a criada foi mais, meio, complicado.” Emilia Clarke com os olhos arregalados em um casaco com estampa de leopardo Emilia Clarke. (Universal) O momento está longe de ser a única cena íntima com a qual Clarke teve que lutar durante seu tempo filmando a adaptação para a TV de As Crônicas de Gelo e Fogo de George RR Martin.

Ela explicou que, durante uma cena de sexo com Jon Snow (Kit Harrington), ela teve que lidar com seu próprio irmão no set. Clarke, que tinha apenas 23 anos quando Game of Thrones começou, disse que a quantidade de nudez em várias cenas da série era reconhecidamente “aterrorizante” a ponto de uma cláusula de nudez ter sido escrita em seu contrato para as temporadas seguintes. Compartilhe suas ideias! Deixe-nos saber nos comentários abaixo e lembre-se de manter a conversa respeitosa. “Meu irmão estava no departamento de câmera e ele estava no set naquele dia”, disse ela. “Foi literalmente como, ‘Cara! Você tem que tirá-lo daqui. Ele não tem permissão para estar aqui!”

Informações PINK NEWS

Adicionar aos favoritos o Link permanente.