Adele rebate comentário homofóbico em seu show: “Não seja ridículo”

Adele, 36, rebateu um comentário homofóbico que foi realizado por um fã durante o seu show em Las Vegas, nos Estados Unidos, neste sábado (1), data que marcou o primeiro dia do Mês do Orgulho LGBT+.

Em um vídeo, que está circulando nas redes sociais, é possível ouvir o momento em que uma pessoa fala: “Orgulho é uma m****”. Em seguida, a cantora rebate, dizendo: “Você veio ao meu maldito show e disse que o Orgulho é uma m****? Você é estúpido?”

Na sequência, Adele é recebida por aplausos e acrescenta: “Não seja tão ridículo. Se você não tem nada de bom para dizer, cale a boca. Tudo bem?”

Adele é conhecida por interagir com seu público durante seus shows em Las Vegas, onde ela está realizando uma residência. No ano passado, ela repreendeu um segurança por “incomodar” um torcedor e pediu que a equipe de segurança e os que estavam sentados perto do torcedor na plateia, que aparentemente reclamavam dele, o “deixassem em paz”.

Intitulado como “Weekends with Adele”, as apresentações na cidade começaram em 2021. A cantora fará uma pausa em seu show em Las Vegas em agosto para realizar uma série especial de concertos “Adele em Munique” na Alemanha. Ela retorna à América do Norte para concluir sua residência em novembro deste ano.

Adele revela seus álbuns preferidos de 2023; veja quais são

*Com informações de Alli Rosenbloom, da CNN

Este conteúdo foi originalmente publicado em Adele rebate comentário homofóbico em seu show: “Não seja ridículo” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.