Pastor relaciona depressão do Padre Fábio de Melo por ser gay:’medo de deixar o armário’.

Pastor da Ministério Libertos por Deus (LPD), relacionou o estado depressivo do Padre Fábio de Melo ao receio de “sair do esconderijo”.

O evangélico é famoso nas mídias sociais por se identificar como ‘ex-travesti’ e propagar uma cura enganosa da homossexualidade através da fé, abstinência alimentar e prece. Na terça-feira (28), durante uma transmissão ao vivo, a declaração foi feita.

“Estou convencido de que o senhor está ansioso para deixar o armário.” “Sim, eu acredito, muitas pessoas já sabem, já refletem, já se manifestam”, afirmou Amaral após o padre publicar um vídeo no dia 20 abordando o diagnóstico de depressão.

Amaral concluiu seu discurso segurando uma Bíblia e deixou uma mensagem para o padre. “Querido, independentemente do motivo, este é o medicamento para qualquer depressão”.

Em declarações anteriores, Amaral chegou a comparar uma influenciadora trans a “Satanás” e declarou que um homem trans concebendo um filho é uma “abominação”.

A deputada federal Erika Hilton (PSOL) e a vereadora de São Paulo Amanda Paschoal (PSOL) denunciaram o pastor ao Ministério Público (MP) após uma jovem transgênero da LPD cometer suicídio, em 2023. A jovem de 22 anos estava em um processo de “destransição” e “cura gay”, conduzidos e supervisionados por Amaral.

Fábio de Melo comparou seu percurso a uma constante caminhada à beira de um “abismo”.

O sacerdote declarou que a dor é tão intensa que o impede de cumprir a rotina e que sua única motivação na vida era o desejo de desistir de viver.

As emoções são as condutoras da minha alma. Dessa singularidade surgem minhas riquezas, mas também minhas limitações. Quando surge a tristeza, sou tomado pela certeza de que será para sempre”, relatou.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.