Netflix renova o programa japonês de namoro gay ‘The Boyfriend’ para a segunda temporada

À medida que a igualdade no casamento se aproxima da realidade no Japão, a Netflix está retornando ao país do Leste Asiático para outra chance de amor.
No domingo, o serviço de streaming anunciou a 2ª temporada de seu programa de namoro entre pessoas do mesmo sexo The Boyfriend, que estreou sua primeira temporada de 10 episódios em julho, apresentando nove homens japoneses e do Leste Asiático que se identificam como gays ou bissexuais, em busca de uma conexão.
“O NAMORADO VOLTARÁ PARA A 2ª TEMPORADA!!!” A Netflix anunciou no X, observando que a nova temporada “chegará em breve”. A primeira série de reality show de namoro entre pessoas do mesmo sexo do país acompanha o grupo de homens que vivem juntos na residência à beira-mar “The Green Room”, onde eles criam conexões uns com os outros enquanto administram um caminhão de café juntos.

“Graças ao amor dos nossos espectadores, é emocionante retornar para uma nova temporada”, disse o produtor executivo Dai Ota em uma declaração. “Sendo o primeiro reality show de romance entre pessoas do mesmo sexo no Japão, prestamos muita atenção para garantir que a história fosse um retrato autêntico desses relacionamentos.
Na 1ª temporada, mostramos não apenas o romance, mas a amizade e as conexões significativas entre eles, o que acredito que tocou os corações dos fãs ao redor do mundo.” Ota acrescentou: “Na 2ª temporada, continuaremos a mostrar sua compaixão e histórias de crescimento, com perspectivas e histórias de fundo mais exclusivas. Aguardem uma nova temporada com novos participantes, uma nova Sala Verde e uma nova narrativa.” Os comentaristas da 1ª temporada Megumi, Chiaki Horan, Thelma Aoyama, Durian Lollobrigida e Yoshimi Toku estarão de volta para a segunda temporada.
A renovação da 2ª temporada ocorre após o Tribunal Superior de Fukuoka do Japão decidir na sexta-feira que a recusa em reconhecer o casamento entre pessoas do mesmo sexo é inconstitucional, informou a Associated Press. A oitava decisão geral a declarar a proibição inconstitucional deixa o Japão mais perto de legalizar o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.