Robbie Williams diz: “Você nunca conheceu alguém que quisesse ser gay tanto quanto eu”

Robbie Williams disse que não se incomodou com acusações passadas de que ele era gay, dizendo que “você nunca conheceu alguém que quisesse ser gay tanto quanto eu”.
O assunto surgiu em uma entrevista com o The Guardian quando a ex-estrela do Take That foi questionada sobre a vez em que ele processou um jornal por difamação em 2004, quando publicou uma entrevista com seu suposto “amante gay secreto”, sugerindo que ele estava enganando o público ao alegar que estava fazendo sexo com mulheres para esconder seus “sórdidos encontros homossexuais com estranhos”. Williams ganhou danos substanciais e um pedido de desculpas.
Williams perguntou ao entrevistador, Michael Cragg, sua sexualidade. Depois que Cragg disse que era gay, Williams respondeu: “OK, vou te perguntar isso: há uma capa de um jornal que é lido por milhões e uma senhora disse que você fez cunilíngua nela perto de um canal. Você, como uma pessoa gay, processa o jornal?” Cragg disse que não processaria, mas que mesmo assim ficaria incomodado por ser falsamente representado.

“Fiquei irritado. Fiquei mais triste”, continuou Williams. “Não sobre acusações de ser gay porque, olha, eu já fiz de tudo, menos chupar um pau. Honestamente, você nunca conheceu alguém que quisesse ser gay tanto quanto eu. “Sou fã do Port Vale e é como se alguém dissesse: ‘Bem, você é fã do Liverpool’. E eu dizendo: ‘Não, não sou, sou fã do Port Vale’.
Quando alguém diz que você é fã do Liverpool uma centena de vezes, é como: ‘Eu não sou um fã do Liverpool, por que as pessoas acham que eu sou fã do Liverpool?!’” Mais tarde, ele acrescentou: “Você quer ser um aliado e, ao mesmo tempo, proteger sua própria autenticidade e sua própria vida. Além disso, se eu quiser chupar um pau, eu chupo um pau. Quem vai me impedir? Minha esposa? A barba!” Williams está se preparando para lançar seu novo filme biográfico, Better Man, que será lançado no Boxing Day.
Nele, o cantor é retratado como um macaco CGI, e o filme conta a história de sua vida e carreira – desde seus primeiros dias na infância até seu primeiro gostinho de sucesso com a boyband Take That. Ele revelou recentemente que o ex-colega de banda Gary Barlow deu uma olhada antecipada no filme biográfico e sua resposta levou Williams a suavizar a maneira como Barlow – com quem ele teve um relacionamento contencioso – nas edições finais.

“Tínhamos um relacionamento conturbado. No roteiro, falo como pensava naquela época, o que não foi elogioso para Gaz, e enviamos o roteiro para ele”, disse Williams (via Daily Mail). “Ele me ligou e, ele é um adulto e não houve nenhuma porra de dedo apontando, e ele disse, ‘Rob, eu me saí pior que Darth Vader na primeira metade.’” Em outras notícias, Williams recentemente saiu em defesa do Oasis após a controvérsia em torno dos ingressos de preços dinâmicos de sua turnê de reunião de 2025. “Eu não acredito que o Oasis sabia. Liam definitivamente não sabia ​“é quanto os ingressos vão custar. Vamos fazer essa coisa chamada preços dinâmicos.” Eu só sei sobre preços dinâmicos por causa do Oasis.” Williams acredita que a reação ensinou à indústria musical que eles “não podem levar a brincadeira”. Ele acrescentou:
“Toda essa coisa de preços dinâmicos, até me fez dizer: ​’Porra, preciso estar em algum tipo de reunião’. Ou simplesmente dizer: ​’Não vamos deixar isso acontecer!’”

Adicionar aos favoritos o Link permanente.